Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

BRASIL: Coronel brasileiro alerta sobre o perigo do Brasil se tornar rapidamente uma Venezuela


Amigos:
Recebi este texto no Facebook, fiquei preocupado com algumas coisa que ouvi no áudio da entrevista do Coronel Paes de Lira(foto) a Radio Vox, acredito que seja de extrema importância publicar isto neste blog.

Segue abaixo, leia com atenção, e ouça o áudio no link com atenção. 



Para todos que acreditam que a MARCHA DA FAMÍLIA vai resolver todos os problemas.






Ouça o AVISO do Coronel Paes de Lira (Brigada Militar)
Leia o AVISO do Coronel. Gélio Fregapani (Serviço de inteligência exército)


Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)  
CARTA ABERTA AOS ATIRADORES E POLICIAIS.
Caros atiradores e policiais.
Vou passar para vocês algumas informações que deve ser levada ao seu clube de tiro e também apresentado ao Presidente da federação de tiro de seu estado em regime de urgência. O mesmo digo a todo Policial seja civil, militar ou federal.
Pois, o Brasil segue o mesmo caminho da Venezuela teremos aqui após a copa hiperinflação, falta de produtos nos mercados, saques vão começar a ocorrer e incêndios e invasão de lojas vai ser comum.

As propriedades rurais já estão sendo tomada a revelia, a FORÇA NACIONAL chega baixo o cacete no dono da fazenda e expulsa todos.


Se a Dilma perder isso tudo já vai ter inicio logo após as eleições.


O PT assim como a esquerda está no comando das centrais de trabalhadores e milhares de sindicatos, portanto, têm como liderar greves e incentivar à massa a ir às ruas contra o novo governo. Ninguém do partido vai querer largar a teta e perder seus salários milionários sem antes boicotar o serviço público e paralisar as atividades afins do estado.
Na entrevista que o Coronel Paes de Lira você pode ouvir com todas as letras aquilo que ele não disse, mas deixou bem claro. Preste atenção ao final da entrevista.


Mas, se ainda assim você achar que isso é teoria da conspiração ou algo parecido veja o aviso do CEL. Gelio Fregapani é escritor, atuou na área do serviço de inteligência na região Amazônica, elaborou relatórios como o do GTAM, Grupo de Trabalho da Amazônia.



Para informar as massas estamos tentando imprimir a revista calibre, para que o povo não seja usado como massa de manobra, ao mesmo tempo em que usamos esse mecanismo, para criar um grupo coeso e em quem se possa confiar.


Att
Francisco Amado
Editor da Revista Calibre
Para ver um resumo da campanha assista ao vídeo.
  


Mais: Vejam o Vídeo abaixo da imagem, em que o Sr. Lula diz que o povo de Cuba tem mais dignidade que o povo do país que ele vive, ou seja, o Brasil, vejam e tirem suas conclusões:


 


MAIS:
DEMOCRACIA EM PERIGO!
AI-13, o AI-5 Petista quer intimidar os manifestantes brasileiros, usando a presença das Forças Armadas.

Ainda: Na Venezuela:General denúncia que homens de Fidel estão ajudando o ditador Maduro, com armas, motos, e a imprensa brasileira não escreve uma linha sobre isso???
 Eis ai como não existe essa de "o povo está do lado de Maduro", nem os militares graduados estão a favor do ditador.

Nesse momento o General VIVAS resiste com uma metralhadora nas mãos ao ataque de Milicias apoiadas por Maduro, à sua casa.




Vejam no vídeo abaixo, o General Venezuelano protegendo sua casa contras as milícias apoiadas por Maduro.



FONTE: celiosiqueira.blogspot.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS