Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

HISTORIA: Quem são os Illuminati? - Como Tudo Começou



A partir de hoje, estaremos pesquisando mais sobre os Illuminati, com base nas informações disponíveis em diferentes sites na web.  Existem diversas informações e a origem da "descendência Illuminati" teria começado ainda e tempos babilônicos. Assista a este primeiro vídeo da série. 





Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e da religião cristã. Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça. Illuminati, Maçonaria e ainda outras seitas seriam "tentáculos" do mesmo monstro. Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos seriam membros, assim como seriam da maçonaria.

A Real origem dos Illuminati

Robert Wilson conta que em 1090 Hassan I Sabbah fundou a seita Ismaelita , ou Haxixinos (a origem da palavra assassinos vem daí). Eles usavam o haxixe (derivado da planta canabis), o culto aterrorizou o mundo muçulmano até os mongóis de Gengis imporem a lei e a ordem na zona. Encurralados no seu refúgio nas montanhas, os Haxixinos, caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis; mas os cabecilhas do grupo fugiram para o Ocidente.

Os Illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos. Mais tarde, (em 1776) Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, renovou essa ordem Illuminati. Ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) conseguiu a "iluminação" (reparem que empreguei aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.

Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, por que será? Louis Blanc na sua obra "Histoire de La Révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador". Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia), também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.

Robert Wilson diz que tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's Angels, entre outros.

Bem, eu [o autor do artigo] fui verificar se bate certo. Vejam as imagens abaixo.


Treze divisões




Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo-vê (ou olho de Lúcifer)

Esse símbolo é tão real que é possível vê-lo nas notas de 1 dólar (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons. Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir: o dinheiro afeta-nos psiquicamente. Quando estamos sem dinheiro, começamos a ficar deprimidos. "Como pagar as contas?" ,"será que chegará ao final do mês?" etc etc..

O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.


.







Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nossos empreendimentos). Ele, provavelmente Lúcifer, o arquiteto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade  de eles estarem simultaneamente em todo o lado, por exemplo, com sistemas de escuta, sistema echelon, etc. Abaixo da pirâmide pode se ler“ Novus Ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

A pirâmide encontra-se dividida em duas :

Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia ser interpretada como uma chamada de atenção para o futuro (eles iriam fazer algo mais).

A fênix...

...foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio. Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas, com as suas cinco pontas, são um símbolo maçônico. Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçônico de York. As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês. Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação. No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colônias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.


No livro dos Illuminati (Robert Wilson) ele diz que 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Os Illuminati escreveram a História muito antes de ela acontecer. Uma das evidências é um jogo RPG (role playing game, jogo de interpretar) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo, “INWO” (Illuminati New World Order), Illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem fatos que aconteceriam na História; eventos envolvendo bio-terrorismo, desastres, anarquia, etc.(não que ele fosse Illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo). (mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/ )

A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista. Repare que o jogo foi distribuído em 1995 e já predizia o atentado às torres gêmeas.


























Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida. No canto inferior esquerdo, num edifício, podemos ver o símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina). A outra carta é horrivelmente precisa, o Pentágono. Repare na imagem; apesar das chamas, o pentágono está praticamente intacto, como ocorreu no dia 11 de Setembro de 2001.

Agora restam algumas cartas por “realizar”, ou seja, algo mais vem por aí, uma delas retrata o Empire State Building.

Recordo-me quando Bush falava da invasão do Iraque, a guerra contra o terrorismo, ele disse que "os fins justificam os meios". Ora, essa famosa frase foi criada por Adam Weishaupt na sua juventude jesuíta.


Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy, disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os illuminati existem realmente.

Voltando a Robert Wilson, ele, no seu livro, interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão.  Certamente, elas não se traduzem oficialmente nessas palavras. Quem sabe o significado de seus nomes seja real, mas apenas esteja oculto ao povo?
Robert diz que:
 
NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara).
CBS significaria : Conservative Bavarian Seers. (Videntes conservadores Bávaros). (O logotipo da CBS curiosamente é um olho)
ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy. (Antiga conspiração Bávara ).
Uma coisa é certa, eles controlam os mídia. Recordo-me na rtp2 ter visto o antigo mestre do Grande Oriente Lusitano (maçonaria) dizer que têm membros na imprensa, e no livro de Oswald Le Winter (ex agente CIA) "Democracia e Secretismo" consta uma lista de bilderberguer's Portugueses, incluindo Pinto Blasemão (dono da televisão Sic, e de jornais).

Illuminati, iluminados ou falsos iluminados?
A estrutura dos illuminati :


illuminati pyramid

As seguintes informações são do livro de René Chandelle, "Os illuminati e a grande conspiração Mundial...." Editorial Estampa.

Pág. 59, excerto : 

[...] " É redigida a Declaração de Independência dos Estados Unidos. A 4 de Julho de 1976, as treze colónias britânicas da América do Norte declaram-se soberanas e independentes, sob uma forte influência e participação de Maçons e Illuminati.

Pág. 62:

Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.

Fim dos Governos :

Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da seita, valendo-se do seu poder econômico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários. Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:

O objetivo consistia em conseguir que o poder econômico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou. A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo. Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.

Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria do que muitas difíceis de controlar. Eliminar o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objevtivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:

Os Illuminati não acreditavam no matrimônio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos. O objetivo era falar de famílias livres, nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja. A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem Illuminati.

Fim das religiões:

As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distração, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.
Os illuminati não se extinguiram, isso é falso.

Na pág. 63, pode ler-se:

    " [...] O fato do grupo ter sido oficialmente dissolvido, permitiu-lhe prosseguir as suas actividades de forma ainda mais clandestina e sem a preocupação de ter de demonstrar que não existia."

Pág. 71:
"  [...]Napoleão era membro da loja maçônica de Hermes ... [...]"


O futuro ?

Na pág. 91 do livro, pode ler-se:

"O terceiro grande conflito, que envolverá todas as culturas do mundo, foi programado através de uma carta, a 15 de Agosto de 1871, por dois membros da sociedade secreta dos Illuminati, hoje guardada no Museu Britânico de Londres [portanto é real]."

Não é a única, das muitas que se cruzaram. Albert Pike e Giuseppe Mazzini eram membros importantes dos Illuminati que mantinham uma correspondência regular, através da qual conspiravam. Albert Pike, autor da carta em questão, era também um Maçon. Também foi fundador da seita Ku Klux Klan. Giuseppe, esteve ligado à sociedade secreta dos carbonários.

Albert Pike escreveu em 1871:
"A terceira guerra mundial deverá ser fomentada através do aproveitamento dos diferendos promovidos pelos agentes dos iluminados entre o sionismo político e os dirigentes do mundo muçulmano. A guerra deve ser orientada de tal forma que o islão e o sionismo político se destruam mutuamente, enquanto outras nações se vêem obrigadas a entrar na luta, até ao ponto de se esgotarem física, mental, espiritual e economicamente[...] "

FONTE: Realidadeoculta.com/Illuminati



NÃO PERCA A PARTE 2 DESTA SÉRIE


2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Respostas
    1. UMA BOA FONTE É BUSCAR OS VIDEOS DO ALEX JONES COM LEGENDAS, MAS SE VC DOMINA O INGLES É SÓ BUSCAR ALEX JONES - AQUI NO BRASIL TEM RUBENS SODRÉ QUE SÓ TRADUS O MATERIAL DO ALEX JONES, É O QUE TEMOS , MAS TEM INUMEROS VIDEOS NO YOUTUBE - NOVA ORDEM MUNDIAL !

      Excluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS