Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

DOAÇÕES: Só você para nos ajudar a manter o Brazil News vivo e saudável. Por favor, considere fazer uma doação.



Estimado amigo Leitor,

Como você bem sabe, diferente dos outros Sites e Blogs de Cunho Politico, Religioso ou de algum interesse oculto, eles recebem MUITO dinheiro do governo para suas muitas atividades, ou de sites de besteiras ou sacanagem.
Eu não recebo recurso algum do governo, nem de outras entidades. O que ganho dá para sustentar minha família, com nossos filhos pequenos. Mas se os ativistas, que nem família têm para sustentar, precisam de apoio, imagine só minha situação. 
Temos o desejo der ser neutros, em relação a religião, politica, sexual e qualquer posição, pois nosso intuito é informar a população que diariamente é alienada a acordar e viver melhor !

É claro que no caso dos outros, o dinheiro que recebem na verdade não vem do governo, pois o governo nenhum dinheiro tem. O dinheiro vem de você. Vem do seu bolsoe do meu.
O governo toma (rouba, assalta, mediante impostos iníquos) o seu dinheiro para entregar aos ativistas. Assim, quer queiramos ou não, somos forçados a contribuir 
 O governo força o povo brasileiro a sustentar paradas gays e a doutrinação homossexual das crianças nas escolas, algum tipo de ideologia politica ou religiosa.

Entretanto, Graças a Deus meu blog não faz parte da rede de exploradores que vive à custa da pilhagem do povo mediante impostos. 

Gasto muito tempo preparando e escrevendo artigos ou traduzindo textos do exterior para postar neste blog.
 Meu blog e todas as suas mensagens, traduzidas de outros, são voluntária e meu sacrifício pessoal para ajudar a informar você. 

Se desejar apoiar este trabalho, compartilhe nossos conteúdos, peça para seus amigos a curtirem nossos canais.
você para nos ajudar a manter o Brazil News vivo e saudável. Por favor, considere fazer uma doação.
estamos pedindo que você faça uma doação. Por favor, doe - alguns reais ou mais, se você pode dar ao luxo de fazê-lo. Brazil News não dependem de receita publicitária corporativa como a mídia corporativa, pois como defendemos a verdade, muitos artigos mostram a verdade de marcas e produtos levando a sermos totalmente combatidos, uma rede prostituta ganancioso que leva milhares de milhões de dólares de empresas transnacionais

DOE AQUI OU...

Não quer usar o Pague Seguro? deposite sua colaboração voluntária nestas contas: 

PENSE SE DOAR 2,00 REAIS QUE PODE SER POUCO PARA VOCÊ, SE MAIS 999 PESSOAS DOAREM O MESMO VALOR, JÁ SERÃO R$ 1.000,00.

QUE JA ME DEIXARÁ TRANQUILO PARA PAGAR AS CONTAS E ALUGUEL E TER MAIS TEMPO DE PESQUIS

AR E Atingir mais pessoas com nosso conteudo !
OBRIGADO: 
e ótima vida, equipe Brazil News
truebrazilnews@gmail.com
Eu só posso lhe mostrar a porta. Você tem que atravessá-la. [Morpheus]
 Liberdade de expressão 
Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Constituição brasileira de 1988
  • Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    • V - o pluralismo político
  • Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    • IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    • VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    • IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
  • Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    • § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.



 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS