atentado-em-boston-3

leadapril

Por que muitas vezes testemunhamos tragédias e mortes sem sentido durante a segunda metade do mês de Abril? A lista de eventos violentos que ocorreram durante este período de tempo é simplesmente impressionante. Aqui estão algumas delas:

  • 19 de abril de 1993 – Massacre Waco : Um assalto liderado pelo FBI a uma seita chamada Ramo Davidiano, matou 76 homens, mulheres e crianças.

  • 19 de abril de 1995 – atentado de Oklahoma City – 168 pessoas mortas.

  • 20 de abril de 1999 – Massacre de Columbine High School - 13 pessoas mortas, 21 feridos.

  • 16 abr 2007 – Massacre de Virginia Tech – 32 mortos, 17 feridos.

  • 16 de abril de 2013 – Maratona de Boston – 3 mortos, 107 feridos.

  • 18 de abril de 2013 – explosão de fábrica de fertilizantes, Texas -. 5-15 mortos (Note-se que este evento ocorreu quase exatamente 20 anos após o Massacre de Waco, que foi na mesma área. Além disso, em 16 de abril de 1947, um navio carregado com nitrato de amônia, atracado no porto de Texas City, explodiu em chamas, causando uma enorme explosão, que matou cerca de 576 pessoas).

Havia muitas outras ocorrências violentas que aconteceram durante esse período de tempo. Na verdade, a CNN publicou um artigo em 2011 intitulado O que há com mês de abril e a violência na América?, discutindo os eventos que ocorrem em meados de abril. Infelizmente, o artigo só bateu nos nos “teóricos da conspiração”, e basicamente disse: “Se você olhar para as respostas mais do que para a mídia de massa, você é louco e potencialmente perigoso”. No entanto, dois anos mais tarde, a tendência continua violenta.

É tudo uma coincidência? Para aqueles que a conhecem, não há tal coisa como coincidências. Em 2011, eu escrevi um artigo sobre a morte de Bin Laden, anunciada entre 30 de abril e 01 de maio (veja ”Por que a morte do homem que não estava por trás do 11/9 foi anunciado em 01 de maio”) . Nesse artigo, descrevi brevemente o significado ritualístico de 01 de maio (Dia do Trabalho) e sua relação com um deus que ainda é importante para a elite oculta: Baal.

O Culto de Baal Nunca Desapareceu

baal-adoração

Ao longo de muitos séculos e em muitas civilizações, a segunda quinzena de abril tem sido sempre um tempo de sacrifício de sangue. A adoração de Baal levou muitos nomes (Enlil, Moloque, etc) e espalhada por várias civilizações. Sendo um deus-sol e um deus da fertilidade, rituais celebrando Baal ocorreram após o equinócio vernal (um tempo de renascimento) e muitas vezes envolvidos sacrifício humano.

“O culto de Baal comemorava anualmente sua morte e ressurreição, como parte dos rituais cananeus de fertilidade. Estas cerimônias freqüentemente incluíam sacrifícios de seres humanos e prostituição no templo “.
- Baal, Enciclopédia Mythica

Embora a observância destes rituais às vezes era condenado por movimentos religiosos, nunca realmente desapareceu.

“A religião do deus Baal era amplamente aceita entre os antigos judeus, e embora tenha sido ocultado, às vezes, nunca foi definitivamente erradicado. Reis e outro ”royalties” das dez tribos bíblicas adoraram a esse deus. As pessoas comuns tambem ardentemente adoravam este deus do sol , porque a sua prosperidade depende da produtividade de suas lavouras e pecuária. Imagens do deus foram erguidas em muitos edifícios. Dentro da religião parecia haver numerosos sacerdotes e várias classes de devotos. Durante as cerimônias usavam vestes apropriadas. As cerimónias incluíram queimar incenso, e oferecendo sacrifícios queimados, ocasionalmente, consistindo de vítimas humanas. Os sacerdotes oficiantes dançavam ao redor dos altares, cantando freneticamente e cortando-se com facas para inspirar a atenção e compaixão de Deus “. – Ibid.

Como um deus sol, a adoração de Baal envolveu sacrifício humano no fogo. Hoje, no ocultismo da elite governante da América, este período de tempo, isso muitas vezes equivale a fogo (ou armas de fogo)e morte. Estes ritos eram sequer mencionados na Bíblia:

“Eles edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo como oferenda para Baal-algo que eu não mandei ou falei, nem entrou na minha mente.”
- Jeremias 19:05

Desde os babilônicos, assírios e fenícios civilizações do Oriente Médio (suas religiões mistério vem do mesmo ponto de origem), o culto de Baal se espalhar para as civilizações distantes, como os celtas, que observaram os rituais de Beltane em 01 de maio (Beltane se origina de a palavra “Baal”). Enquanto a observância de rituais de Baal diferem de uma civilização para outra, eles foram, no entanto, baseados nos mesmos conceitos ocultistas de numerologia e sacrifício. Em outras palavras, todos eles bateram no mesmo conhecimento mágico.

Elite oculta de hoje ainda observa esses ritos, mas com uma grande diferença: eles agora são realizadas em civis inocentes e se espalham pelo mundo através da mídia de massa. Alimentado e amplificado pelo medo e trauma das massas, essas mega-rituais são vistos por todos, mas só comemorados pela elite oculta. Mais do que nunca, estamos lidando com Magia Negra.

Outros sites dedicados a numerologia ocultista tem publicado informações enfatizando a importância deste período de tempo.

“Abril 19 a 01 maio – Sacrifício de Sangue à Besta, um período de 13 dias mais críticos. Sacrifício de fogo é requerido em 19 de abril.

19 de abril é o primeiro dia de 13 dias ritualísticos satânicos relativos ao fogo – ao deus do fogo, Baal, ou Moloque / Ninrode (o Deus Sol), também conhecido como o deus romano, Saturno (Satanás / Diabo). Este dia é um grande dia do sacrifício humano, exigindo sacrifício de fogo com ênfase em crianças. Este dia é um dos mais importantes dias de sacrifício humano, e como tal, tem ocorrido alguns eventos históricos muito importantes ocorrem neste dia “.
- Holidays ocultismo e sábados, Cutting Edge

Outro artigo descreve resumidamente os elementos necessários para a realização da elite dos seuss mega-rituais.

“O sacrifício humano requerido durante muitas dessas datas ocultistas precisam conter os seguintes elementos, cada um dos quais é exigido para o mais alto grau possível:

1. Trauma, estresse, angústia e mental, puro terror
2. O ato final no drama deve ser destruição pelo fogo, preferencialmente uma conflagração.
3. As pessoas devem morrer como sacrifícios humanos, especialmente crianças, uma vez que o ocultismo, os satanistas vêem o sacrifício humano mais jovem como o mais desejável ”
- Advent of Deception

Naturalmente, nem todos os eventos que ocorrem durante o referido período de tempo está relacionada com o sacrifício humano pelos Iluminati. No entanto, a maioria dos eventos mencionados acima se encaixam direito no ”critérios” do ”check list” dos mega-rituais. Se você olhar atentamente para os fatos que cercam cada um desses eventos, você pode concluir que eles eram ou são realizados por funcionários do governo ou atribuídos a mente controlada dos bodes expiatórios. A maioria destes eventos são absurdamente gratuitos, gerando ainda mais trauma e levando as pessoas a se perguntarem “que tipo de pessoas malignas fariam uma coisa dessas?” Infelizmente, essas pessoas más nos governam, e os mesmos eventos são então utilizados para mais extremistas agendas políticas dos illuminati que são os poderes que se tornaram mestres em combinar políticas pragmáticas com rituais de ocultismo.

Em Conclusão

Aqueles que sabem sobre calendários ocultistas entrando na segunda quinzena de abril perguntam se algo terrível está prestes a acontecer. Infelizmente, a cada poucos anos, ele ocorre, e o público está traumatizado com um evento sem sentido e violento. Quase todas as vezes, um olhar mais atento ao evento leva a fatos estranhos e suspeitos, e, mais frequentemente do que não, dão sugestões no sentido de um trabalho interno. Enquanto muitos vão atribuir a ocorrência destes eventos durante o final de abrilcomo mera coincidência, o fato permanece: eventos violentos em massa envolvendo morte e fogo acontecem regularmente durante o mesmo período de tempo que é ocultamente dedicado a Baal, que é adorado pelo fogo e sacrifícios humanos . Se tudo isso é feito de propósito ou apenas o resultado de alguma sincronicidade universal louca, o fato ainda está lá e não pode ser contestada.

Aliás, bizaro, o composto que foi incendiado em 1993, conhecido como massacre Waco foi nomeado simbolicamente como Monte Carmelo Center. Na Bíblia, o Monte Carmelo era o lugar onde Elias desafiou os profetas de Baal, desafiando-os a orar a Baal, até que ele acendeu um fogo na frente deles. O fogo foi aceso. Foi o incendio no Monte Carmel Center de uma vingança simbólica de Baal?

Você pode afirmar, irmão você esta exagerando, viajando na maionese…

Então lhe respondo com esta foto abaixo:

Foto: Inside the Boston Library, location of the "Finish Line Bomb", is this painting of the Pagan God Moloch. Notice the Sun Disc on Molochs Head is in the Zodiacal position of Gemini the "TWINS".... hence, the twin towers, twin bombings, twin brothers.... Twin obelisks at the finish line.... twin headed Phoenix ....twin squares of 911 Memorial and twin squares of the Boston Library. The Twins were seen wearing a black and a white cap. Like Yin and Yang. Jachin and Boaz. Cane and Abel. Jesus and Thomas. Horus and Set. Remus and Romulus, Castor and Pollox.

OBELISCOS ILLUMINATI na foto da linha de chegada da corrida: Dentro da Biblioteca de Boston, local do “Bomba na linha de chegada”, é esta pintura do deus pagão Moloch. Observe o Disco Solar na cabeça de Molochs está na posição Zodiacal de Gêmeos, os “gêmeos” …. Assim, como as torres gêmeas, bombardeios gêmeos, irmãos gêmeos …. Obeliscos maçônico gêmeos na linha de chegada …. gêmeos dirigidos a Phoenix …. praças gêmeas de 911 no Memorial e praças gêmeas da Biblioteca de Boston. Os gêmeos foram vistos usando um boné preto e um boné branco. Como Yin e Yang. Jaquim e Boaz. Caim e Abel. Hórus e Seth. Remo e Rômulo, Castor e Pollúx.

ATAQUE 666

(CLIQUE PARA AMPLIAR)

TERROR

(click para ampliar)

Foto acima: corpo do terrorista morto. Na fonte da imagem (LiveLeak), diz que o corpo estava coberto de sangue, principalmente na região da face, e confirma que o suspeito foi morto em uma troca de tiros com a polícia em Watertown.


QUE TAL A EXPLOSÃO 666??? O APOCALINK TÁ VIAJANDO NA MAIONESE, ENTÃO CLIQUE https://maps.google.es/maps?um=1&saf…-8&sa=N&tab=il.
Foto mostra fumaça momentos depois de uma das explosões na linha de chegada da Maratona de Boston. (Foto: David L. Ryan/The Boston Globe via Getty Images)Foto mostra fumaça momentos depois de uma das explosões na linha de chegada da Maratona de Boston. (Foto: David L. Ryan/The Boston Globe via Getty Images)
Duas fortes explosões deixaram mortos e feridos na chegada da Maratona de Boston, nos EUA, nesta segunda-feira (15). Segundo a polícia, as explosões foram causadas por duas bombas “poderosas”.
Foto mostra pessoas feridas após explosões na Maratona de Boston (Foto: Reprodução/Twitter/ Tyler Wakstein)
O número oficial de mortos até o momento é três. Foram quase 20 feridos, com seis em estado grave. A FBI diz que investigação é criminal, mas que tem ‘potencial’ de terrorismo.
Saiba mais sobre o suposto atentado nas matérias do G1: Matéria 1 e Matéria 2


Abaixo, veja fortes fotos das vítimas, click na imagem para ampliar:

atentado-em-boston-7

FARSA DA FOTO ACIMA?

atentado-em-boston-4 atentado-em-boston-3 atentado-em-boston-2 atentado-em-boston-1

mapa explosão boston 2 (Foto: arte esporte)Mapa das explosões na Maratona de Boston, nos Estados Unidos (Foto: arte esporte)

FALSO ATAQUE?

Explosões na maratona aconteceram no mesmo dia de exercícios de “explosão controlada” pelo esquadrão antibombas de Boston .
Antes dos atentados, Esquadrão Anti-bombas fazia ‘TESTES’ com EXPLOSÕES controladas.
O jornal americano, Boston Globe, avisa em seu Twitter cerca duas horas atrás, antes dos atentados:
“Autoridades : Teremos explosões controladas na parte oposta à livraria dentro de um minuto como parte de Atividades do esquadrão antibombas”
O Boston Globe é um jornal americano, o diário de maior circulação em Boston, Massachusetts e na Nova Inglaterra. Pertence à New York Times Company. É detentor de 19 prêmios Pulitzer.
As explosões supostamente do esquadrão antibombas americano durante evento de corrida reacende suspeitas de conspirações terroristas na America do Norte e traz à tona discussões sobre a legitimidade de atentado.

Olha que interessante esse episódio de Family Guy. Aos 3:33 minutos aparece a cena de uma maratona e alguns mortos. Tudo bem que foi de carro, mas depois há a ligação com a parte) 15:26 minutos, que a cena onde ele tira o celular do bolso e ativa 2 explosões. E em 20:50 mins a última explosão do seriado, que é uma ponte. Essa ainda falta acontecer.

https://www.dropbox.com/s/z0im0gcg26eui6a/Family%20Guy%20-%20Turban%20Cowboy.flv


EVIDÊNCIA DE ‘FALSE FLAG’? Possível página no Facebook que homenageia vítimas dos “atentados” em Boston foi CRIADA há DOIS DIAS ATRÁS!


Seria este um flagrante que evidencia a falsa bandeira nas explosões em Maratona em Boston?

Agora, este é bizarro. Alguns minutos atrás eu postei um link para uma página de FB chamado de “pensamentos vão para todos os envolvidos nas explosões de Boston.” A página foi criada há dois dias. Dentro de alguns minutos, não só a página de desaparecer, mas assim como meus links para essa página! Mas adivinhem? Enquanto eu ainda tinha a página para cima na minha tela, eu o fotografei. Melhor copiar e enviar esta volta agora, porque uma coisa é muito, muito errado aqui …… [sic]

Imagem do flagrante: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235717619902397&set=a.229595717181254.1073741828.229591930514966&type=1&theater

Fotos mostram pessoa no alto de prédio durante explosões em Boston

Duas fotos que mostram uma pessoa no telhado de um prédio, próximo ao local das explosões na chegada da Maratona de Boston, no estado de Massachusetts (EUA), provocaram especulações na internet sobre o possível envolvimento dela nos atentados de segunda-feira.
As fotos foram publicadas nos perfis de Dan Lampariello e Fraank Oceaan no Twitter.
Foto mostra pessoa no telhado de prédio antes de segunda explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Boston to a T)Foto de Dan Lampariello mostra pessoa no telhado de prédio antes de segunda explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Boston to a T)
Apesar de nenhuma evidência de que a pessoa no alto do prédio estaria envolvida nas duas explosões, usuários do Twitter questionaram quem seria ela.
As fotos tiradas pelo americano Dan Lampariello e pelo usuário Fraank Oceaan foram compartilhadas por dezenas de internautas.
Imagem do usuário Fraank Oceaan mostra homem no alto do prédio no momento de explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Fraank_Oceaan)Imagem do usuário Fraank Oceaan mostra homem no alto do prédio no momento de explosão (Foto: Reprodução/Twitter/Fraank_Oceaan)

O QUE VOCÊ ACHA DESTA CARTA NWO


A CARTA “JOGGERS”, UMA DAS MUITAS CARTAS, DO JOGO “ILLUMINATI – NEW WORLD ORDER”. COMO MUITOS JÁ CONHECEM, ESTE JOGO, QUE FORA LANÇADO EM MEADOS DE 1995, PREVIU, DE FORMA ASSUSTADORA, MUITAS DAS PRINCIPAIS TRAGÉDIAS MUNDIAIS, DENTRE ELAS O ATENTADO ÀS TORRES GÊMEAS , OCORRIDO EM 11/09/2001.
PROSSEGUINDO NA ANÁLISE, VOU POSTAR AQUI OQUE VEM DIZENDO NAS LETRAS MIÚDAS DA CARTA SUPRACITADA, O QUE MUITO ME CHAMOU A ATENÇÃO. GOSTARIA QUE ACOMPANHASSEM ATENTAMENTE E, DEPOIS, TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:
- “NO ONE EVER SUSPECTS HARMLESS JOGGER……THIS GROUP GIVES A +2 ON ANY ASSASSINATION ATTEMPT….THIS GROUP MAY NOT BE DESTROYED”
TRADUÇÃO:

- NINGUÉM DOS SUSPEITOS CORREM UMA CORRIDA LEVE E INOFENSIVA …… ESTE GRUPO DÁ UM +2 EM QUALQUER TENTATIVA DE ASSASSINATO …. ESTE GRUPO NÃO PODE SER DESTRUÍDO”

COMO JÁ É DE CONHECIMENTO DE TODOS, ONTEM, DIA 15/04/2013, EM UMA CORRIDA PRATICADA NA CIDADE DE BOSTON, CENTENAS DE PESSOAS FICARAM FERIDAS E TRÊS VIERAM A ÓBITO, APÓS UMA COVARDE DEMONSTRAÇÃO TERRORISTA, NA CONCEPÇÃO DE MUITOS, FORJADA PELO PRÓPRIO GOVERNO NORTE-AMERICANO. SERIA ESTA CARTA, UM CUMPRIMENTO MACABRO DESCRITO POR ESTE MALDITO JOGO ILLUMINATI??? ELES JÁ TERIAM PLANEJADO ISSO EM 1995, VISANDO A INVASÃO DO IRÃ??? HOUVERAM MUITOS QUESTIONAMENTOS SOBRE O PORQUE DE ESTAREM PRESENTES VÁRIOS CÃES FAREJADORES, ANTES DAS EXPLOSÕES E O PORQUE DE, NAQUELE MOMENTO, ESTAREM DEBATENDO SOBRE O CONTROLE DE ARMAS. ESTRANHO NÃO???