Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: REFRIGERANTE MATA 180 MIL POR ANO DE ACORDO A ESTUDO AMERICANO !


Refrigerantes matam mais de 180 mil pessoas por ano






Pesquisadores descobriram que 25 mil pessoas morreram devido a ingestão de bebidas açucaradas nos EUA em 2010 - e 180 mil morreram em todo o mundo. Os dados apresentam novas evidências sobre o perigo para a saúde pública provocado por bebidas artificiais.

Quase a metade de todos os americanos, 48 por cento, no ano passado beberam pelo menos um copo de refrigerante por dia. Entre os bebedores de refrigerante, a quantidade média diária é de 2,6 copos. Com uma taxa tão elevada de consumo de refrigerante, os americanos devem estar preocupados com os novos dados que os pesquisadores de Harvard descobriram sobre o perigo do consumo de bebidas açucaradas.

A equipe de pesquisas da Harvard School of Public Health em Boston descobriu que as bebidas artificiais foram diretamente responsáveis por 133.000 mortes por diabetes, 44.000 mortes por doenças cardiovasculares e 6.000 óbitos por câncer em 2010.

Com tantos americanos bebendo até a morte, os pesquisadores têm classificado o hábito como "perigo para a saúde pública". E, embora a causa da morte seja geralmente atribuída a uma doença específica, os pesquisadores descobriram que a alta taxa de consumo de bebidas açucaradas causaram diretamente essas condições.

"Nós sabemos que as bebidas adoçadas com açúcar estão ligadas à obesidade, e que um grande número de mortes são causadas por doenças relacionadas à obesidade. Mas, até agora, ninguém tinha unido todas as peças do quebra-cabeça", disse um dos pesquisadores do estudo.

Dr. Richard Besser, chefe de saúde da ABC News e editor médico, comparou os cigarros com bebidas açucaradas - nenhuma delas causam diretamente a morte de uma pessoa, mas ambas causam doenças que muitas vezes são fatais.

"É muito assustador ver o aumento de doenças crônicas conforme as pessoas ao redor do mundo consomem mais e mais bebidas açucaradas", disse Besser. "Isso me lembra como ocâncer de pulmão está em ascensão em todo o mundo, pois mais e mais pessoas fumam cigarros."

"Eu acho que nossas descobertas realmente devem impulsionar a realização de políticas eficazes para reduzir o consumo de bebida açucarada, uma vez que isso causa um número significativo de mortes".

Fonte: RT

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. correto agora é as grandes indústrias fabricar suco de 2 litros em preço acessível e investir em marketing pois com certeza não vão querer diminuir essa tão grande fonte de dinheiro.

    ResponderExcluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS