Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: OVNI acidentou-se e foi resgatado pelos militares russos.

 
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRssEyXDM-y3LJqRGsQ5msPPgq0f3RJjtMVuNq2JipurJBBx-gyZw  Informação circulando na Internet alega que russos sabem a respeito de ETs já há décadas

Recentemente tem circulado pela Internet o fantástico relato de um OVNI que, alegadamente, sofreu um acidente em 1969 e foi resgatado pelos militares russos. Também é dito que um alienígena morto foi retirado dos destroços e feito nele uma autópsia.

Contudo, devemos informar que o relato não é algo novo. A primeira vez que este alegado incidente veio à tona foi em 1998, em um especial publicado pela TNT chamado de “The Secret KGB UFO Files” (no Brasil, ‘Conexão Russa’). Este documentário, que foi narrado em inglês pelo ator Roger Moore (James Bond das décadas de 70 e 80), também foi publicado no OVNI Hoje em 2010. Veja:
“Conexão Russa”, narrado por Roger Moore e legendado em português,  é considerado um dos documentários ufológicos dе mаіοr credibilidade sobre a complexa е misteriosa Ufologia da antiga Cortina dе Ferro.  Imagens indescritíveis da queda dе um disco voador nο interior do país е os mecanismos quе levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, que mostra аіndа a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram ο mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados еm detalhes nο documentário, com filmagens coloridas е dе alta qualidade.
O documentário fala sobre a queda dе um UFO na região dе Tunguska, Sibéria, que completou um século еm 2008.  O caso é internacionalmente conhecido сοmο ο “Roswell russo” e UFOs.  Conexão Russa mostra ѕuа análise por investigadores quе participaram dе excursões aos locais atingidos, que atestam a origem extraterrestre do artefato acidentado. O documentário também é rico еm imagens dе discos voadores еm vôo — de dia е dе noite — raramente vistas antes nο Brasil.
Confira:



De qualquer forma, veja abaixo o que está circulando pela Internet, mostrando como exemplo um artigo publicado no site A Voz da Rússia:

http://3.bp.blogspot.com/-HT91ahmHmyk/UXc_yXKZInI/AAAAAAAAN3Y/jEOewVAT7IY/s1600/A+Queda+de+um+UFO+na+Alemanha+Nazista+em+1937_497x913.jpg De acordo com informações, os russo já sabem a respeito de civilizações alienígenas por várias décadas. Para muitos isto não é uma surpresa, pois esses rumores existem por muitos anos. O primeiro contato russo com uma alegada civilização alienígena de greys ocorreu em 1942. Na época, uma série de visitas diplomáticas para discutir assuntos de interesse mútuo foram planejadas, segundo alegados documentos russos, bem como foi firmado um tratado.


 
 
Segundo o documento 072 / E, na reunião de 1961, houve um incidente envolvendo 3 questões, devido à violação do acordo pelos oficiais em uma base militar, quando descobriram que sua chegada foi filmada com um aparelho oculto, sem seu consentimento. Sob o tratado de 23/04, as reuniões seriam confidenciais e não seriam permitidas filmagens nem fotos.

Em 1969, no estado de Sverdlovsky, foi relatado a queda de um OVNI. Alega-se que o OVNI acidentou-se e foi resgatado pelos militares russos. Há um vídeo mostrando o resgate, com tomadas aproximadas do OVNI. Havia um alienígena morto dentro da nave. Os restos do ET e os destroços do OVNI foram levados para um lugar segura na Rússia, onde o disco foi analisado e uma autópsia conduzida no corpo. (As mesmas cenas mostradas no documentário ‘Conexão Russa‘).

De acordo com o jornal Pravda, a KGB tinha uma unidade especialmente dedicada a agregar e monitoras todas as informações a respeito de fenômenos místicos e inexplicáveis reportados dentro e fora da União Soviética…

Vale lembrar que a maioria dos pesquisadores do fenômeno considera este relato como sendo uma farsa, embora não pareçam haver inconsistências na filmagem.

Mesmo se este relato for falso, não há porque duvidar que a antiga União Soviética possuía muitas informações críticas a respeito do fenômeno dos OVNIs, as quais hoje ainda devem estar bem guardadas a sete chaves e nas mentes de alguns poucos escolhidos na Rússia e repúblicas que constituíam esta ex-potência mundial.

Veja abaixo o segmento de vídeo mostrando o resgate e a autópsia do alegado ET:

  FONTE: RT , YOUTUBE
 
 

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Mas gente.. em 1969 ainda não se tinha a qualidade de imagem do video mostrado.
    Falei o óbvio, mas vai que alguém ainda não tivesse se dado conta.

    ResponderExcluir
  2. Quanto as imagens, achei um pouco estranho usar um alicate curvo para autópsia.... enfim, o vídeo parece muito amador os instrumentos e a precisão do médico.

    ResponderExcluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS