Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

O Jogo Que Previu o Futuro: Illuminati INWO


Você pode não acreditar em pessoas que tem o poder de prever nosso futuro, mas Steve Jackson é a prova que talvez o futuro não seja algo tão obscuro e quem sabe ele seja na verdade um grande plano, manipulado pelos misteriosos e poderosos Illuminati.
Por volta de 1990, Steve começou a desenvolver um novo jogo, chamado “Illuminati: A Nova Ordem Mundial” (INWO), que era um RPG de cartas. Até aí tudo bem, mas parece que além de criar um jogo, a série de “coincidências” deste com a realidade traz a suspeita de que ele supostamente sabia de fatos importantes sobre o que viria a acontecer há mais de uma década depois no mundo.




- Serviço Secreto
Tudo isso pode parece conspiracionista demais, no entanto tudo começa a tomar formas bem estranhas
quando descobrimos que Steve Jackson recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto! Os agentes tentaram fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS".
Segue um trecho do relato desta batida policial. Mais em http://www.sjgames.com/SS/:
"Na manhã do dia primeiro de março de 1990, sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, a acusção carecia de bases, sendo tomada como fraca. De fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios.
Os defensores da Teoria dos Illuminati enfatizam o fato que o governo dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estavam preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formularam um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Ou seja, a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati - A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo.
O jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O “INWO”ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas.
Por isso vamos conhecer algumas dessas cartas, que muitos dizem que simplesmente preveem o futuro de uma maneira surpreendente (lembre-se que o jogo foi produzido entre 1990 e 1995, muito antes de qualquer dessas coisas acontecerem):
 
PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !

curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado
- Carta “ataque terrorista”


Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. A gravura mostra claramente:
- Que uma torre seria destruída primeiro (a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre);
- A carta reproduz exatamente que o local do impacto (uma certa distância do topo das Torres Gêmeas);
- A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".
- Carta “pentágono”


Aqui podemos ver que o Pentágono aparece em chamas. Ora, sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.
Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção.
Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono – vale lembrar que esse tipo de precisão ocorreu seis anos antes dos ataques.
 - Carta “controle de população”

PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !

curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado

Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra certa semelhança com o cenário das Torres Gêmeas atacadas.
Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade.
Além disso, a fumaça forma a cara de um demônio, ou uma caveira (durante as filmagens que mostravam as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça). Alguns ocultistas que viram as imagens dos rostos na fumaça afirmam que isso não é apenas uma coincidência e que na verdade são representações de demônios que “atuam” nessa dimensão.
- Assange?

Perceba a incrível semelhança entre o personagem desenhado e o fundado do WikiLeaks, Julian Assange. O nome da carta é “E fique morto!”. O poder descrito é:
“Jogue esta carta imediatamente após qualquer grupo ter sido destruído ou descartado por qualquer jogador. Ela requer uma ação de um grupo mágico. O grupo está destruído para sempre”.
Pura coincidência?
- Fukushima

Os terremotos que aconteceram no Japão em Março de 2011 trouxeram do obscuro á luz, outro cumprimento das mensagens subliminares inseridas no jogo INWO. Vemos nestas duas cartas um tsunami e um acidente nuclear, tal como ocorreu no Japão.
- Carta “Vazamento de óleo”

Notem a semelhança com a fotografia relacionada ao vazamento do Golfo do México, em 22 de abril de 2010.
- Carta “Desprogramadores”



Lady Gaga?
PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !

curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado
- Maratona de Boston


Agora, a carta chamada "Corredores" está sendo relacionada com os atentados em Boston que ocorreram em 15 de abril de 2013. A carta diz:
“Ninguém suspeita de um corredor inofensivo. Este grupo dá +2 a qualquer tentativa de Atentado homicida".
Coincidência? 

  
Talvez seja um pouco exacerbada a ideia de um grande conspiração global, a fim de dominar todas a pessoas. Porém, vendo as cartas desse jogo, surge uma dúvida: como poderia alguém saber de todos esses acontecimentos em detalhes, muitos anos antes de seu acontecimento? Será que realmente existem planos sendo colocados em prática, ou houve um vislumbre do futuro pelo produtor do jogo, que ele quis compartilhar com todos?
Receio que essa resposta, se houver, seja de posse somente do próprio Steve. No entanto, aparentemente já estejamos vivendo em um  mundo onde poucos comandam e muitos obedecem. E mesmo sem saber, estamos sendo controlados, seja pelos Illuminati, seja por pessoas comuns, simplesmente gananciosas. Ao final, a questão realmente perniciosa é: Eu quero ser controlado?
Seja você o juiz.

 
 
PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !

curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. meu nome é james eu realmente quero compartilhar meu testemunho de como eu me tornei um
    Membro Illuminati, através do meu amigo . i estava se movendo com o meu amigo por mais
    de 10 anos e ele foram ficando cotidiano rico e até mesmo me dando
    dinheiro, mas ele nunca me disse que o segredo do seu sucesso , até que um dia eu estava
    frustrada de deixá-lo saber que ele deveria me ajudar também, que foi quando ele
    abrir-se para mim e diz-me que ele era um membro do Illuminati que ele
    ter sido no tribunal há mais de 10 anos, que suas riquezas e
    proteção veio desta court.so eu disse-lhe para me deixar estar no tribunal
    mas não é uma tarefa fácil de ser um membro , mas eu finalmente foi iniciado na
    diabo igreja dos Illuminati e eu estava lá confirm igreja. após um
    mês de ser um membro do Illuminati eu tenho promoção no mesmo mês em meu
    local de trabalho e dentro de um ano fui promovido três vezes no meu local de trabalho
    ao estender de ser um diretor-gerente que eu nunca sei como agradecer este
    igreja de Illuminati e hoje sou rico como o meu amigo também , e também o
    que surpresa me mais foi que eu tenho um acidente com o meu carro novo e do
    carro foi à direita , mas eu ainda sobreviver ao acidente e nada acontecer comigo
    Eu realmente agradeço as pessoas Illuminati. Então eu só quero compartilhar com o mundo
    que isso é real e ele me ajudar e trabalhar para mim, então se você quiser
    tornar-se um membro do que eu posso levá-lo para o tribunal de riqueza e você vai
    nunca ser pobre de novo, sei que é só um membro nos Illuminati que podem
    iniciá-lo na igreja de iluminação que não entrar em contato diretamente
    porque são Illuminati falsos em todo o mundo , este é o meu e-mail
    ilueminosenrealspell@gmail.com eles vão te dizer como participar ,

    ResponderExcluir

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS