Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: ZUMBIS DA VIDA REAL - Bath Salts 'Zombie' e Krokodil, NOVAS DROGAS “ zumbis”,



Vídeo postado no You Tube mostra uma mulher sob os efeitos devastadores da droga Krokodil, também conhecido como a “substância dos zumbis”, em razão do comportamento habitual de seu usuários.
Apesar de conter cenas fortes resolvemos mostrar este vídeo para que sirva de alerta para aqueles que pensam em usar essa maldita droga. NÃO USE, É UM CAMINHO SEM VOLTA!
Krokodil é uma droga russa fabricada a partir da desomorfina. O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, uma vez que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo.

efeito-droga-mulherKrokodil é um substituto para uma droga de alto valor, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente na Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.
A primeira aparição desta droga foi na Sibéria, em 1992. Seu consumo tem aumentado cada vez mais pois ela é uma alternativa barata quando comparada à heroína.
Seus efeitos colaterais são bizarros. Ela causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos. Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns.
Largá-la é uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês.
A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.
Veja o vídeo (CENAS FORTES, RECOMENDAMOS CAUTELA):



 

Imagens mostram os efeitos causados pelo uso da droga russa chamada Krokodil.


krokodil2
krokodil
Usuária com o braço totalmente corroído pela droga Krokodil! Verdadeiro ou falso? (foto: reprodução/Internet)
 Verdadeiro ou falso?
O caso é verdadeiro! A droga existe mesmo!

Krokodil

Surgida na Sibéria, em 1992, a Krokodil foi criada como uma alternativa mais barata à heroína. Ela é feita a partir da desomorfina, um sedativo e analgésico 10 vezes mais forte que a morfina.
Para produzir a droga, são usados alguns componentes improvisados (porém, fáceis de serem adquiridos), como gasolina, querosene, solventes de pinturas, comprimidos de codeína e até fósforo (tirado da lateral das caixinhas de fósforos). Tudo é cozido sem a mínima higiene e cuidado. O produto resultante dessa porcaria é injetado direto na corrente sanguínea (onde houver uma veia fácil).
Um laboratório na Rússia onde é preparada a droga!
Um laboratório na Rússia onde é preparada a droga!
Apesar da “viagem” proporcionada pela Krokodil ser comparada à da heroína, o tempo que ela dura no organismo é pouco, o que obriga ao usuário a se picar novamente em poucos minutos. Como o tempo de preparo é muito maior do que tempo que o “barato” dura no usuário, a Krokodil é feita aos montes – vários e vários litros de uma vez – e, enquanto alguns vão se drogando, outros já vão preparando a nova “fornada” da droga!
Com tantos produtos químicos embutidos, a “crocodilo” começa a causar uma irritação no local da aplicação. Essa irritação vai aumentando até necrosar a área onde foi aplicada e chega a deixar expostos ossos e músculos do doente. Na maioria dos casos, o membro afetado acaba tendo que ser amputado!
Quando o efeito da Krokodil passa, as dores são terríveis!
Quando o efeito da Krokodil passa, as dores são terríveis!

O nome Krokodil

O nome “Krokodil” vem de “crocodilo” mesmo, como você já deve ter imaginado!
Ela foi batizada assim porque a pele dos usuários dessa droga vai ficando esverdeada e cheia de escamas, lembrando a pele do réptil.
Não há muito apoio do governo russo para ajudar nas casas de reabilitação de lá. A desintoxicação é bastante lenta e dolorosa.

 krokodil4

Da Rússia para o mundo

Apesar de ser um “sucesso” na Rússia, a Krokodil já está se espalhando por vários países da Europa e há relatos de que essa praga já tenha chegado aos Estados Unidos.
A seguir, a primeira parte do documentário “Lágrimas de Krokodil”:

Bath Salts — Drogas que fazem pessoas praticarem canibalismo

Conheça os Bath Salts, as drogas do apocalipse zumbi

Embalagens dos Bath Salts ou Sais de Banho

Imagine ser atacado por um errante de The Walking Dead com uma força 16 vezes maior do que a sua?  Esta ideia aterradora não está tão distante da realidade.



Os Bath Salts ou Sais de Banho são drogas sintéticas que tem ganhado destaque na mídia desde o ano passado. Elas se assemelham aos sais de banhos para enganar as autoridades policiais, apesar de possuírem uma composição química diferente. Os compostos são apelidados de droga do apocalipse zumbi, já que indivíduos sob seu efeito são capazes de se comportarem como verdadeiros zumbis, chagando a devorar inconscientemente pessoas e animais.
O termo Bath Salts não se refere a apenas uma substância singular e sim a um grupo com propriedades químicas similares. Eles são produzidos em laboratório e nem todos os seus componentes químicos são ilegais. Em sua composição, geralmente, encontra-se fortes estimulantes e psicoativos como a mefedrona, metilona, ou MDPV.
Essas drogas são inaladas, injetadas, fumadas ou ingeridas ao serem misturadas a bebidas ou comidas. Os efeitos podem durar de 3 a 4 horas e são devastadores: dores de cabeça, palpitações cardíacas, náuseas, alucinações, paranóia, ataques de pânico, alterações de humor e insônia. Os meios de comunicação também relacionam outros efeitos como: o comportamento violento, ataque cardíaco, insuficiência renal, insuficiência hepática, suicídio, e uma maior tolerância à dor ao destacarem que alguns indivíduos adquirem uma força até 16 vezes maior que a de um ser humano comum. Em alguns casos nota-se a hipertermia – ao sentirem um calor tão extremo os usuários ficam completamente nus e desesperados.
Atacar pessoas aleatoriamente tem se tornado comum entre alguns usuários. Como no caso do americano Rudy Eugene, que em 2012 ficou conhecido como o canibal de Miami. Ele atacou um morador de rua, Ronald Poppo, arrancando a mordidas 75% do rosto dele e por isso foi morto pela policia.

Rudy Eugene, o canibal de Miami


Morador de rua atacado pelo canibal de Miami

Inúmeros casos já foram reportados – Uma mulher que tentou morder o rosto de um policial em Nova York, o homem que comeu o pedaço de um braço de um desconhecido na Flórida, outro que matou seu colega de quarto e depois devorou seu corpo desmembrado em Maryland, e o jovem do Texas que sob efeito do K2 ou maconha sintética matou o cão de sua família com suas próprias mãos para depois comê-lo.
Nos EUA os Sais de Banho já são considerados ilegais em vários estados. Entretanto, os fabricantes fazem pequenas mudanças químicas nas composições com o intuito de burlar a lei.
Essas drogas podem ser encontradas em pequenas lojas de conveniência e até mesmo nas chamadas head shops, embaladas como sais de banho ou até mesmo como fertilizantes. Na Europa vários compostos dos Bath Salts já são considerados ilegais, mas é possível comprá-los até mesmo em websites.
Apesar de todos os indícios, ainda é de extrema dificuldade atestar se todos esses ataques ocorreram sob os efeitos dos Bath Salts. Não há testes específicos que detectem a presença destas substâncias no organismo. Ademais, as fórmulas são constantemente modificadas pelos fabricantes.
Ainda não se sabe sobre os efeitos do uso contínuo dessas drogas. Muitos especialistas garantem que são bem piores que o crack.  Até o momento o principal problema destas zombie drugs são os efeitos tóxicos que elas causam de imediato.

Fonte: RT


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS