Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: As 45 fotos mais marcantes - Retrospectiva 2013

A cada ano o mundo é sacudido por uma infinidade de fatos: greves, guerras, desastres naturais, mortes, doenças e demais situações que fazem com que o planeta entre em convulsão e proporcionando um carrossel de emoções na humanidade. Muitos destes fatos, a maioria, são registradas com as câmeras dos fotógrafos que buscam o momento exato para fazer uma imagem emblemática

Assim, graças à fotografia, a história pode ser contada através de imagens, possibilitando-nos recordar algo lindo ou doloroso que aconteceu no ano que finda. A cada ano temos fotografias que deixam impressão e que marcam fundo a história. Em 2013, 45 imagens fazem parte desta galeria segundo o Buzzfeed.
Evidente que as fotos mostram mais a realidade dos paises de fora, afinal foram escolhidas por internautas de lá. Inclusive eu pensava em fazer uma  eleição para escolhermos as melhores fotos do ano aqui no brasil, só que a coisa mais díficil é arrumar colaboradores e pessoas que estão a fim de mostrar o que aconteceu no brasil em 2013. Uma pena!

ADREES LATIF / Reuters
Um casal faz uma pausa enquanto tenta salvar os restos do lar de um membro da família um dia depois de um tornado ter devastado a cidade de Moore, estado de Oklahoma, EUA.
AP Photos/Discovery Channel, Tiffany Brown
O equilibrista Nik Wallenda caminha ao longo de um cabo de 5 centímetros de diâmetro e 400 metros de comprimento acima do Desfiladeiro do Rio Little Colorado, a nordeste do estado de Arizona, EUA, em junho.
Christophe Simon / AFP / Getty Images
Um manifestante é alvejado com balas de borracha como reação da polícia de choque após confrontos iniciados durante protestos contra a corrupção e os aumentos de preços, no Rio de Janeiro, Brasil.
Jim Lo Scalzo / EPA / Landov
Michael Knaapen e John Becker, que se casaram sete anos atrás em Toronto, Canadá, reagem à notícia de que a Suprema Corte derrubou a Lei de Defesa do Casamento (DOMA, na sigla em inglês).
Nacho Doce / Reuters
Um homem fantasiado de Super-Homem sorri para o paciente João Bertola, de 2 anos, e seu pai no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo, Brasil.
Tim Holmes / AP
Tammy Holmes e seus netos se refugiam embaixo de um cais enquanto um violento incêndio no mato invade a cidade australiana de Dunalley.
AP Photo/Wason Wanichakorn, File
Um protestante antigoverno entrega uma rosa a um soldado tailandês no Ministério da Defesa durante uma passeata em Bangkok.
Manuel Balce Ceneta / AP
Thania Sayne se apoia na lápide que marca o túmulo de seu marido, morto no Afeganistão em 2011, no Cemitério Nacional de Arlington, EUA.
Tó Mané / Barcroft Media / Landov
Garret McNamara tenta bater o Recorde Mundial do Guiness da maior onda já surfada, em Nazaré, Portugal.
Michael Sohn / AP
Católicos tiram fotos do recém-eleito Papa Francisco com seus celulares e tablets enquanto ele fala da varanda central da Basílica de São Pedro, no Vaticano.
Samantha Sais /The New York Times / Redux Pictures
Renata Teodoro, 25, à direita, de mãos dadas com sua mãe, Gorete Borges Teodoro, que foi deportada dos Estados Unidos seis anos atrás, através das cercas da fronteira em Nogales, Arizona.

Mohammed Abdel Moneim / AFP / Getty Images
Uma mulher tenta impedir uma escavadeira militar de esmagar uma pessoa ferida após confrontos entre forças de segurança e grupos de oposição, que deixaram centenas de feridos no Cairo.
Sanjay Kanojia / AFP / Getty Images
Um jovem indiano se pendura a um cabo de energia antes de cair nas águas de uma inundação do rio Ganges em Allahabad em Agosto.
Mohammad Sajjad / AP
Um paquistanês segurando uma criança nos braços foge correndo do local onde explodiu uma carro bomba em Peshawar, no noroeste de Paquistão.
Foda-se a sua moral
Fred Dufour / AFP / Getty Images
Um homem chuta uma ativista ucraniana do movimento feminista Femen enquanto ela, com os seios à mostra, ergue o punho protestando contra os islâmicos em frente à Grande Mesquita de Paris.

STR / AFP / Getty Images
Um jovem pula da Ponte do Rio Yangtze, em Wuhan, China, logo após outra pessoa ter pulado cometendo suicídio minutos antes.
John Kolesidis / Reuters
Um homem resgata uma mulher de dentro do seu carro numa estrada inundada em Chalandri, subúrbio de Atenas, em fevereiro.

O zoológico está temporariamente fechado. / Todos os museus do Instituto Smithsonian e o Zoológico Nacional estão fechados devido à paralização do governo. Por favor, visite www.si.edu para obter atualizações. Nos desculpamos pela inconveniência. Todas as entregas devem entrar pelo portão da Av. Connecticut.
Superbonnie via Reddt / Via reddit.com
Um menino olha para dentro do Zoológico Nacional, em Washington, D.C., EUA, que estava temporariamente fechado devido à paralização do governo americano.
Wong Maye-E, File / AP Photo
Uma mulher aguarda sentada rezando enquanto sua cabeça é raspada em luto ao falecido Rei Norodom Sihanouk, do Camboja, antes do seu funeral em Phnom Penh, capital do país.
Parwiz / Reuters
Garotos afegãos brincam com armas de brinquedo no primeiro dia do Eid al-Adha, em outubro.
Hasan Jamali / AP
Um manifestante do Bahrein protestando contra o governo é engolido pelas chamas depois que um tiro disparado pela polícia de choque acertou a bomba de gasolina que ele segurava nas mãos e que se preparava para arremessar.

John Tlumacki / The Boston Globe / AP
Bill Iffrig, 78, assiste caído no chão enquanto policiais reagem à uma segunda explosão junto à linha de chegada da Maratona de Boston.
Luke Macgregor / Reuters
Corredores respeitam um minuto de silêncio pelas vítimas das bombas da Maratona de Boston antes do início da Maratona de Londres, em Greenwich, sudeste de Londres.

China Stringer Network / Reuters
Visitantes assistem às águas revoltas de uma seção da Represa de Xiaolangdi, no Rio Amarelo, China, durante uma operação de 6 de julho para a remoção de lodo acumulado.
Noah Berger / AP
Sue Rochman, esquerda, e Robin Romdalvik abraçam seu filho Maddox Rochman-Romdalvik, 8, na prefeitura de San Francisco, após uma decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos ter aberto caminho para casamentos do mesmo sexo na Califórnia.
Jonathan Palmer / Herald-Leader
Figo, um cão da polícia de Kentucky, EUA, dá o seu último adeus a seu parceiro humano, o oficial Jason Ellis, que foi morto numa emboscada cinco dias antes.
Philippe Lopez / AFP / Getty Images
Sobreviventes do Supertufão Haiyan, que deixou 1,9 milhão de pessoas desabrigadas, participam de uma procissão religiosa em Tolosa, na ilha de Leyte, à leste das Filipinas.
Dmitry Lovetsky, File / AP Photo
A polícia de choque protege ativistas do movimento gay que haviam sido atacados por protestantes contrários ao movimento, durante uma passeata autorizada em favor dos direitos dos homossexuais, em São Petersburgo, Rússia.
AP Photo
Uma equipe de salvamento retira uma vítima, Reshma, que sobreviveu por 16 dias após o desabamento de uma fábrica de vestuário em Bangladesh.
Joe Burbank / Orlando Sentinel / AP Photo
George Zimmerman pisca o olho para seu advogado no início de seu julgamento na Corte da Vara de Seminole, EUA.
Jason Lee / Reuters
Um menino se segura à perna da mãe enquanto chora em frente à sua casa danificada depois de um forte terremoto de magnitude 6.6 no vilarejo de Longmen, condado de Lushan, em Ya’an, província de Sichuan.
Marcio Jose Sanchez / AP
O capitão Michael Potoczniak se casa com seu parceiro Todd Saunders, numa cerimônia em San Francisco, EUA, em 29 de junho.
Osman Orsal / Reuters
Um policial turco da tropa de choque usa spray de pimenta contra uma mulher durante protestos contra a destruição de árvores num parque devido a um projeto para pedestres, na praça Taksim, no centro de Istambul.
Brad Penner / USA TODAY Sports
Um sargento da força aérea americana surpreende sua esposa e sua filha durante o segundo quarto de um jogo de futebol americano entre os New York Giants e os Green Bay Packers.
Ueslei Marcelino / Reuters
Uma casal corre perto da tropa de choque reunida em frente ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Brasil, em 7 de setembro, antes de partida amistosa entre Brasil e Austrália.
Evan Vucci / AP Photo
O presidente americano Obama observa pela “Porta Sem Volta”, na Ilha de Goreé, na costa do Senegal, que foi a última parada para milhões de escravos enviados ao Novo Mundo.
Goran Tomasevic / Reuters
Uma mulher carregando uma criança corre para se proteger enquanto policiais procuram por homens armados que abriram fogo dentro de um shopping em Nairobi, Quênia, matando 67 pessoas.
Reuters
Uma equipe de resgate carrega o corpo de uma criança que foi salva dos escombros de um prédio residencial desabado em Mumbai, Índia, em setembro.
Claudio Peri / EPA / Landov
O Papa Francisco abençoa e reza com um homem gravemente desfigurado.
Roni Bintang / Reuters
Uma criança indonésia observa as cinzas lançadas pelo Monte Sinabung.
Erik De Castro / Reuters
O bebê recém-nascido Bea Joy dorme enquanto sua mãe se recupera numa maternidade improvisada no aeroporto da cidade de Tacloban, devastada pelo tufão.
Ortega estava num centro de evacuação quando a tempestade chegou e precisou nadar e se agarrar a um poste para sobreviver.
Jerard Julien / Reuters
O primeiro casal do mesmo sexo a se celebrar matrimônio na França se beija na sacada em frente à multidão após o seu casamento na prefeitura de Montpellier.
Jae C. Hong / AP Photo
Detentos servindo como bombeiros se preparam para combater um grande incêndio perto do Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, EUA, em agosto.
Make-A-Wish Bay Area / sf.wish.org / Via Twitter: @SFWish
Miles, um menino de 5 anos que luta contra a leucemia, está fantasiado de “Bat-Garoto” como parte de uma dia proporcionado pela Fundação Make-A-Wish [Faça um Pedido] em San Francisco, em 15 de novembro.

Fonte: Buzzfeed 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS