Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: Verme, barata e mofo, veja as bizarrices encontradas em alimentos de grandes marcas

ISSO É O QUE ACHARAM, IMAGINA O QUE JÁ INGERIMOS ! TROQUE OS INDUSTRIALIZADOS POR CASEIRO DA TRABALHO, MAS VOCÊ SABE O QUE ESTA COMENDO !

Relatos de consumidores assustam. Verme, barata, e mofo são encontrados em alimentos.
http://img.r7.com/images/2013/06/17/14_12_28_40_file?dimensions=780x536&no_crop=true 
Gilmara Chavier Duarte, de 37 anos, teve uma surpresa desagradável ao pegar um pacote de feijão para cozinhar. A consumidora do DF encontrou um rato morto dentro da embalagem do Feijão Aviva que ela comprou em um supermercado no Gama, região administrativa do DF. Segundo Gilmara, ela abriu o pacote dois dias após a compra.
 
 
 
http://img.r7.com/images/2013/09/04/09_41_31_583_file?dimensions=780x536&no_crop=true

A mãe da jornalista Raisa Lopes comprou caixas do suco de laranja caseiro Del Valle no supermercado Supermaia de Taguatinga, região administrativa do DF, e guardou na despensa de casa. No dia seguinte, ela decidiu tomar o suco e encontrou dentro de uma das caixas um material em decomposição

http://img.r7.com/images/2013/08/01/18_52_02_580_file?dimensions=780x536&no_crop=true
A dona de casa Evanir Oliveira, moradora da região administrativa de Samambaia, encontrou larvas dentro de um pão recheado comprado em uma padaria que fica Próxima à sua casa, na quadra 429. Segundo ela, o problema foi verificado ao cortar o assado, que era recheado com mistura de apresuntado, molho e queijo.

http://img.r7.com/images/2013/05/02/18_17_07_59_file?dimensions=780x536&no_crop=true
Clientes fotografaram e filmaram corpo de rato em decomposição no cacho de bananas em hipermercado. Veja na galeria imagens de outras esquisitices encontradas em alimentos

  http://img.r7.com/images/2013/05/02/18_17_06_570_file?dimensions=780x536&no_crop=true



No mês de agosto, começou a circular nas redes sociais as fotos de uma barata no pão do sanduíche do Subway. Em entrevista ao R7 DF, Isaac Newton Santos disse que a barata estava misturada à massa do pão e que seu cunhado, que tem 12 anos, havia comido metade do lanche antes de perceber o inseto lá.

http://img.r7.com/images/2013/05/02/18_17_07_164_file?dimensions=780x536&no_crop=true
A professora Paula D’arc Procópio encontrou fungos e larvas em uma lata de patê de atum. O produto foi comprado no supermercado Pra Você, em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal. Segundo a professora, o alimento estava dentro do prazo da data de validade indicada na embalagem. 

http://img.r7.com/images/2013/05/02/18_17_06_817_file?dimensions=780x536&no_crop=true





Em julho, uma internauta mandou para o R7 DF as imagens de um pedaço de ferro que ela encontrou dentro da embalagem de um pacote de biscoito.

http://img.r7.com/images/2013/05/02/18_17_06_750_file?dimensions=780x536&no_crop=true
Uma mulher comprou um salgado – folheado de peito de peru – na padaria Pão Dourado de Águas Claras, região administrativa do DF. Mordeu um pedaço do alimento, percebeu um gosto ruim e, quando foi ver o que poderia ser, encontrou diversas larvas vivas dentro do pão. No destaque da imagem é possível ver que o produto estava dentro do prazo de validade.


http://img.r7.com/images/2013/05/02/18_17_05_930_file?dimensions=780x536&no_crop=true
Dênis disse que chegou a morder o pão de quejo, quando sentiu um objeto duro e cortante no recheio









Consumidor compra carne de boi com vermes no Entorno do DF



Produto estava dentro do prazo de validade
Ricardo Fernandes Castro Costa
O consumidor Ricardo Fernandes Castro Costa comprou no dia 16 de abril uma carne da Friboi em um supermercado de Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF, cidade onde mora com a família. Ele disse que quando foi preparar o alimento para o almoço, dois dias depois, encontrou vários vermes "como recheio".  

Costa explicou que é bastante criterioso nas compras e sempre olha a cor, o estado e a validade das carnes antes de comprá-las, mas garante que dessa vez foi "enganado".  

— Na embalagem constava a informação de que a validade do produto era até o dia 25 de maio. A carne estava bem embalada a vácuo, no freezer, com uma cor ótima e sem cheiro, mas quando a preparei, no dia 18 de abril, veio a surpresa desagradável: vários vermes dentro dela.  

A filha e a mulher do consumidor também viram os parasitas e passaram mal.   

— Fiquei constrangido na frente da minha filha, que teve ânsia. Minha mulher chegou a vomitar e eu fiquei com muito nojo. Fui enganado por aquela propaganda de que as carnes dessa marca passam por um rigoroso controle de qualidade. Eles não vendem carnes próprias para consumo.  

O consumidor explicou que comprou por duas vezes as carnes da Friboi, mas que em ambas as situações passou por momentos desagradáveis. Na primeira vez, ele teria levado uma carne podre para casa.  

Depois de identificar os vermes no produto, Costa entrou em contato com a Friboi por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), mas sem sucesso. Insatisfeito, ele decidiu usar o perfil da empresa no Facebook para fazer a denúncia, enviando uma mensagem privada com a foto dos parasitas.  

No dia seguinte, recebeu a resposta informando que a carne poderia ser trocada por um kit.  

— Eles entraram em contato e disseram que me dariam bolsa térmica com um kit de feijoada. Não aceitei, porque na minha casa não entra mais nada da Friboi. Eu já fiz a denúncia no Ministério da Agricultura, na Anvisa e na Vigilância Sanitária.   

Em nota, a JBS Friboi disse que recebeu a manifestação do consumidor no dia 23 de abril e que com as informações repassadas o caso foi enviado aos setores responsáveis para analisar e investigar a procedência dos fatos.  

A empresa também garantiu que especialistas internos analisaram o suposto corpo estranho por foto e não evidenciaram contaminação do produto durante o processo produtivo, uma vez que apenas pelas imagens não é possível fazer as análises laboratoriais necessárias para identificação do que realmente se trata, mas que chegou a oferecer a devolução do valor pago pelo produto para não deixar o consumidor com prejuízo, mas sem sucesso também.  

A nota é concluída com a JBS Friboi afirmando que fez tudo o que estava ao alcance, inclusive cumprindo todas as exigências do Código de Defesa do Consumidor para tentar resolver o problema e não deixá-lo sem informações ou prejuízo financeiro.  

Cliente compra sanduíche com pão mofado em lanchonete do Bob´s em Brasília

Reprodução
O arquivista do Banco do Brasil Marcio Sales, de 31 anos, saiu para comer com três amigos em uma lanchonete do Bob’s no Sudoeste, região administrativa do DF, na noite do último dia 13. Ao dar a primeira mordida, ele percebeu que o sanduíche estava totalmente mofado.
— Senti um gosto frutoso (SIC) e achei estranho. Levei um susto quando vi.

Sem reação, Sales decidiu ir à recepção da lanchonete reclamar. Ele disse que a atendente chegou a pedir o cupom fiscal de volta, mas ele negou.

— Tive o dinheiro devolvido e saí com o cupom fiscal.

Revoltado com a situação, Sales tirou uma foto do sanduíche e divulgou em seu perfil do Facebook, em uma tentativa de alertar os amigos sobre o problema.

— Ainda tentei entrar em contato com o Bob’s pelo site, mas ninguém respondeu. Então fiz a denúncia na Vigilância Sanitária do DF, que deu prazo de 15 dias para inspecionar o local.

Em um dos comentários da foto no site de relacionamento, Sales diz que "se comer na rua é um ato de fé, servir comida estragada é um ato de má fé".

Cliente do DF encontra besouro morto em pacote de batatas fritas

Reprodução
Uma cliente de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, encontrou um besouro morto dentro de um pacote de batatas fritas. 

Alessandra Fagundes comprou o produto da empresa Ama Vita, na última sexta-feira , em um supermercado na Estância Mestre D’armas, vizinho a sua casa. Quando chegou em casa, abriu o pacote e começou a comer com o marido e a filha. Logo depois, percebeu o inseto entre as batatas do pacote. 

— Foram apenas alguns minutos entre o tempo que cheguei em casa e vimos o besouro. Voltei correndo para o supermercado para reclamar. 

O dono do supermercado se justificou para a cliente ao dizer que a culpa não era da empresa e sim do fabricante, já que ele compra o pacote fechado do fornecedor. 

— O comerciante me atendeu muito bem, cedeu as imagens da câmera de segurança que mostram o momento em que comprei a batata e se propôs a testemunhar a meu favor. 

Alessandra tentou o contato com o SAC da empresa por meio de um email e, até o fechamento dessa matéria, ainda não tinha sido respondido. Na segunda-feira , ela procurou uma delegacia para registrar ocorrência e foi orientada a ir ao Procon-DF ou a uma Delegacia do Consumidor. 

— Como ninguém passou mal, o agente disse que não poderia registrar essa ocorrência naquela delegacia. 

Por conta do feriado, Alessandra disse que só deve ir até o Procon nesta quarta-feira para registrar o caso.

FONTE:  R7

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS